segunda-feira, agosto 01, 2011

[Paz-me] divulga nome do novo baterista

Opa!!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, pra não dizer verão, outono e primavera também, temos a imensa satisfação em comunicar a entrada do novo baterista do [Paz-me], o músico Scott Ferreira.

Alex Ferreira Sabino, mais conhecido como SCOTT, começou a tocar bateria com 16 anos de idade em igreja evangélica, aos 19 anos começou a estudar com grandes professores como Isaac, Serginho e Bruno Alves. Hoje, com 28 anos estuda, na escola Pro Music com o professor Flávio Garcia e toca como freelance em alguns projetos.

Durante o mês de Agosto vamos nos dedicar à definição de repertório e aos ensaios com foco no arranjo das músicas e montagem do show. O show de estréia da nova formação será dia 27 de Agosto no Centro Cultural Nem Secos.

Aproveitamos para agradecer, de coração, a todos os bateristas que entraram em contato com a gente, aos que fizeram teste, aos que não fizeram, aos que desistiram, etc. Gostaríamos também de lembrar que a escolha de um novo integrante não é feita exclusivamente por fatores técnicos, ou seja, além destes fatores, também foram avaliados itens como disponibilidade, objetivos pessoais com a música, dedicação ao projeto, estar ciente das dificuldades que envolvem um projeto autoral e independente, objetivos futuros de vida, afinidade com os outros integrantes, entre vários outros. Resumindo, é um processo muito complicado e doloroso.

Abaixo, a primeira foto oficial (e tosca) da nova formação do [Paz-me]: Charles Galvani (baixo), Fly Ferreira (Teclado), Scott Ferreira (Bateria) e Raufe Pereira (Guitarra e Vocal).

Ainda no mês de agosto, finalizaremos as gravações das baterias das 06 músicas que serão lançadas em um EP ainda este semestre. Como já estamos no meio do processo, estes registros serão finalizados pelo nosso brother Fred Corrêa que tocou com o [Paz-me] em alguns eventos.

Já em setembro, o Scott começará a gravar as baterias para outro EP que tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2012, ou seja, graças a Deus, temos muito trabalho pela frente!!!!

É isto aí!!!! Muita paz (me) para todos!!!!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!